SOBRE MIM

Olá, sou Daniele Silva e tenho 30 anos.

Vou contar um pouco do que eu superei e o quanto estou realizada com a minha nova fase de Vida Saudável.

Aceitava meu corpo com a desculpa de que era uma questão de genética - fingia me esquecer dos Três pratos que comia no almoço e da Fatia Generosa de bolo de Bem-Casado o meu preferido kkkkkkkkkkk

Nunca fui de fazer exercícios físicos e na minha época de colégio sempre dava um jeito de não participar das aulas de educação física. Quando cheguei aos meus 24 anos, já estava com 30 quilos acima do meu peso ideal, mas tinha aquele pensamento é genética e foi engordando mas e sem me dar conta de nada. Até que um certo dia, passei mal e fui para na emergência, então o médico me falou que eu estava com Pressão e Diabetes acima do normal o Doutor olhou em meus olhos e falou “o que falta para você mudar”? Eu fiquei calada e baixei a cabeça.

Não foi fácil no começo, nada dava certo, dietas, remédios e até mesmo a academia, pois perdi a conta de quantas vezes comecei e desistir. Até que um dia eu encontrei uma amiga da faculdade que me falou da dieta de 21 dias do Doutor Rodolfo Aurélio e quem hein 2 dias ela eliminou 3kg com alimentação saudável e balanceada. Não acreditei na hora pensei, deve ser mais uma daquelas dieta milagrosas, então passou-se alguns dias e veio aquele pensamento 3kg em dois dias bom, já tentei de tudo, porque não pesquisar conhecer um pouco sobre esta dieta.
Então eu pesquisei sobre a dieta do Dr Rodolfo e resolvi adquirir, comecei a colocar em prática tudo que ele passava e realmente em dois dias eu já tinha perdido 4kg.

Bom no começo eu pesava 95kg com um 1,60 de altura, e o meu peso ideal é 55kg hoje eu já perdi 23kg. Estou na luta para alcançar meu objetivo de ficar com o peso entorno de 55 a 57kg e até agora não tive o efeito sanfona.
Pelos meus resultados resolvi criar este site e assim, poder ajudar outras pessoas.
“Entendi, que na vida a mudança tem que partir de mim”.